Categorias: Cinema e TVGames

Gal Gadot revela que se emocionou na primeira cena de luta de Mulher-Maravilha

Durante o Actors on Actors da revista Varity, a atriz Gal Gadot contou ao entrevistador Kumail Nanjiani que se emocionou ao assistir a primeira luta de Mulher-Maravilha, destacando que o momento é de extrema importância para a representatividade das mulheres no cinema.

“Foi a primeira vez para mim – enquanto mulher – que vi um imagem de mulheres fortes, bonitas, confiantes e capazes de cuidar de si mesmas. Fiquei chocada com isso, e então fiquei ainda mais surpresa com o fato de eu nunca ter visto nada como isso.”

A atriz também enfatizou que como mãe de duas meninas é importante que o empoderamento feminino esteja na mente de todos.

“Com tudo que está acontece em Hollywood e os casos de assédio sexual, está sempre em pauta conversas sobre o empoderamento das mulheres. Mas não há como haver conversas sobre o empoderamento feminino se essas imagens não tiverem no subconsciente de homens e mulheres. É importante para meninos e homens ver que uma mulher forte.”

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo:

A última aparição da Mulher-Maravilha foi em Liga da Justiça que já está nos cinemas e você pode conferir nosso review do filme aqui.

Este website utiliza cookies