Gal Gadot revela que se emocionou na primeira cena de luta de Mulher-Maravilha

Durante o Actors on Actors da revista Varity, a atriz Gal Gadot contou ao entrevistador Kumail Nanjiani que se emocionou ao assistir a primeira luta de Mulher-Maravilha, destacando que o momento é de extrema importância para a representatividade das mulheres no cinema.

“Foi a primeira vez para mim – enquanto mulher – que vi um imagem de mulheres fortes, bonitas, confiantes e capazes de cuidar de si mesmas. Fiquei chocada com isso, e então fiquei ainda mais surpresa com o fato de eu nunca ter visto nada como isso.”

A atriz também enfatizou que como mãe de duas meninas é importante que o empoderamento feminino esteja na mente de todos.

“Com tudo que está acontece em Hollywood e os casos de assédio sexual, está sempre em pauta conversas sobre o empoderamento das mulheres. Mas não há como haver conversas sobre o empoderamento feminino se essas imagens não tiverem no subconsciente de homens e mulheres. É importante para meninos e homens ver que uma mulher forte.”

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo:

A última aparição da Mulher-Maravilha foi em Liga da Justiça que já está nos cinemas e você pode conferir nosso review do filme aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade