PUBLICIDADE
InícioCinema e TVWarner e atores de Friends chegam a acordo para retorno da série...

Warner e atores de Friends chegam a acordo para retorno da série em especial

Depois de muita expectativa dos fãs e muitas negociações, parece que a volta de Friends está confirmada em forma de especial.

PUBLICIDADE

Hoje, o site Deadline, afirmou que Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer finalmente bateram o martelo com a Warner num valor para participarem de um especial de uma hora que será exibido no serviço de streaming HBO Max.

Ao que tudo indica, esse especial não será exatamente um episódio novo ou algo do tipo, e sim uma conversa deles com os criadores da série, Kauffman e David Crane.

PUBLICIDADE

Cada um dos atores e atrizes vai receber uma bela quantidade de dinheiro por esse especial: cerca de 3 a 4 milhões de dólares, segundo o que o Deadline afirmou.

Friends Retorno Warner HBO Max 2020

Nessa semana, Matthew Perry fez uma postagem enigmática no Twitter, dizendo que boas notícias estavam a caminho. Depois disso, ele criou uma conta no Instagram, mas parece que a grande notícia mesmo era essa, que foi adiantada pelo Deadline.

Vale ressaltar que esse especial será exclusivo do serviço HBO Max, que está sendo preparado pela Warner Media e promete juntar o catálogo de diversos serviços de assinatura, como HBO, Warner e até mesmo a Crunchyroll.

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

PUBLICIDADE

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.