Categorias: Cinema e TV

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo a acontecer, ou pelo menos é o que indica uma reportagem do Hollywood Reporter publicada hoje, dia 12 de novembro, mais cedo.

De acordo com a notícia, os atores de Friends estão em processo de reunião com a Warner Bros. para gravar um especial de 25 anos, estrelando os atores principais, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), juntamente com os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman.

Ainda segundo as fontes do site, um acordo está longe de ser acertado ainda, e alguns dos detalhes não foram acertados.

Um dos maiores desafios quando este acordo for acertado é ajustar as agendas de todos os atores e dos criadores da série, já que todo mundo tem uma vida bastante movimentada.

De acordo com a fonte do Hollywood Reporter, o principal responsável por este episódio é Bob Greenblatt, gerente de produto da plataforma HBO Max, que está tentando de todas as formas acertar este episódio especial e exclusivo da nova casa de Friends.

Infelizmente tanto a HBO Max quanto a Warner Bros. TV não comentaram este rumor.

Friends passará a fazer parte da HBO Max a partir de 2020, após a WarnerMedia ter vencido o leilão para obter os direitos da série da Netflix, onde ela é uma das campeãs de audiência.

Quem aí está ansioso por este episódio? Certamente iria atrair muita atenção para a HBO Max caso ele realmente saia do papel.

Este website utiliza cookies