Artista lança versão colorida de ilustração épica de Dragon Ball Z feita pelo ilustração de One Punch Man

Se você está familiarizado com o mundo os mangás provavelmente já deve ter ouvido falar no nome de Yusuke Murata. Sendo um dos mais conhecidos ilustradores do Japão, Murata foi um dos principais responsáveis pela popularização de One Punch Man, já que a qualidade das suas ilustrações acabou casando perfeitamente com a história contada por ONE.

Sendo um grande fã de Akira Toriyama, Murata é bastante ativo no Twitter, principalmente compartilhando diversas das suas ilustrações. Agora, um artista conhecido como Allan Wade, resolveu colorir justamente uma das artes de Murata homenageando Dragon Ball.

Confira abaixo a arte original e a versão colorida:

Caso queira acompanhar mais ilustrações de Murata basta segui-lo no Twitter. Já os trabalhos do artista Allan Wade podem ser encontrados mais no Deviantart.

Coincidentemente, tanto o anime de Dragon Ball Super como o de One Punch Man atualmente estão em hiato. No entanto, enquanto o anime de Dragon Ball foi pausado para se distanciar um pouco mais do mangá, o de One Punch Man ainda não foi renovado para uma terceira temporada.

Todos os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistidos com o idioma original e legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.