Fox libera o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra

Como prometido, a Fox liberou na madrugada desta quinta-feira (27) durante o programa de James Corden, o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra, o próximo filme desse novo universo dos mutantes no cinema.

O trailer é relativamente curto e não entrega muito da história. Vemos que desde pequena Jean Grey (Sophie Turner) já tinha problemas para lidar os seus poderes, durante um tempo o Professor Xavier conseguiu ajudá-la  a manter o controle, mas após uma inesperada influência de uma entidade cósmica o seu poder ficou infinitamente maior, se tornado praticamente incontrolável.

Confira o trailer legendado abaixo:

A clássica saga da Fênix Negra é uma das histórias mais importantes das HQs do mundo dos mutantes. A história acontece depois que Jean Grey é escolhida como hospedeira de um entidade cósmica poderosíssima, dando a mutante poderes praticamente ilimitados e consequentemente a levando a loucura. A trama já foi adaptada em 2006 no filme X-Men: O Confronto Final, mas o resultado de bilheteria e crítica não foi muito bom.

Além de Sophie Turner no papel principal, o longa ainda conta com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade