Fox libera o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra

Como prometido, a Fox liberou na madrugada desta quinta-feira (27) durante o programa de James Corden, o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra, o próximo filme desse novo universo dos mutantes no cinema.

O trailer é relativamente curto e não entrega muito da história. Vemos que desde pequena Jean Grey (Sophie Turner) já tinha problemas para lidar os seus poderes, durante um tempo o Professor Xavier conseguiu ajudá-la  a manter o controle, mas após uma inesperada influência de uma entidade cósmica o seu poder ficou infinitamente maior, se tornado praticamente incontrolável.

Confira o trailer legendado abaixo:

A clássica saga da Fênix Negra é uma das histórias mais importantes das HQs do mundo dos mutantes. A história acontece depois que Jean Grey é escolhida como hospedeira de um entidade cósmica poderosíssima, dando a mutante poderes praticamente ilimitados e consequentemente a levando a loucura. A trama já foi adaptada em 2006 no filme X-Men: O Confronto Final, mas o resultado de bilheteria e crítica não foi muito bom.

Além de Sophie Turner no papel principal, o longa ainda conta com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.