Filme de Five Nights at Freedy’s terá diretor do remake de Poltergeist

Eu considero Five Nights at Freedy’s um ótimo jogo de terror. A franquia que já conta com quatro títulos nunca prometeu ter grandes jogos, mecânicas inovadoras e revolucionárias, mas sim ter uma boa história e proporcionar vários sustos aos jogadores, e isso ela cumpre. E se tem uma coisa em que todos os jogadores concordam é que a história de Fnaf daria um ótimo filme, e parece que o criador do jogo ouviu a todos.

PUBLICIDADE

Há algum tempo foi anunciado que o jogo será adaptado num longa-metragem, e para mostrar que o filme de Five Nights at Freedy’s não será mais uma obra de Uwe Boll, o escolhido para dirigir as gravações foi Gil Kenan, diretor do ótimo remake de Poltergeist.

YouTube video

PUBLICIDADE

Há rumores de que a Warner Bros. planeje fazer mais um filme PG-13 no estilo de Poltergeist e com a escolha do diretor as especulações só foram reforçadas.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.