InícioCinema e TVFilme de Deadpool não seria possível sem ato "ilegal" cometido por Ryan...

Filme de Deadpool não seria possível sem ato “ilegal” cometido por Ryan Reynolds

PUBLICIDADE

Ok, essa notícia é realmente interessante. Ryan Reynolds foi odiado, difamado e escrotizado pelos fãs de Deadpool desde que participou daquele filme horrível do Wolverine há alguns anos atrás. Desde então, o ator vêm tentando se redimir com o público e ao que parece, vai conseguir fazer isso de forma magnânima com o novo filme do herói.

PUBLICIDADE

Entretanto, o que ninguém sabia até recentemente é que graças à ele o filme saiu da mesa de projeto para as telonas de cinema. Antes de explicar o que aconteceu, veja por si mesmo no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Pra quem não entendeu muita coisa dita no vídeo, eu ajudo. Reynolds esteve tentando fazer com que o filme fosse feito durante 11 anos. Depois de conseguir que o roteiro fosse produzido pela mesma equipe responsável por Zombieland, o estúdio resolveu dar uma pequena quantidade de dinheiro para que uma filmagem de teste fosse realizada. Apesar do resultado ter ficado muito bom, a FOX não parecia muito inclinada a dar o “sinal verde” para a produção do filme, até que alguém resolveu vazar a filmagem de teste na internet e deixar os fãs do filme completamente malucos.

Ninguém sabe direito quem foi o responsável pelo vazamento, mas Reynolds tem 70% de certeza de que não foi ele.

Pelo sucesso que o filme esta fazendo, a FOX tem muito a agradecer a quem quer que seja o responsável pelo vazamento. Será que essa prática vai virar costume? Esperamos que sim.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.