Filme da Viúva Negra mostrará revelação do passado que os fãs sempre quiseram saber

Primeiro filme da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Viúva Negra nos dará a oportunidade de ver novamente Natasha Romanoff em ação, mesmo após a morte da personagem em Vingadores: Ultimato.

De acordo com informações divulgadas durante a San Diego Comic-Con 2019, o filme solo de Natasha deverá se passar logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde os heróis acabaram divididos entre os que apoiavam o Steve Rogers e os que ficaram ao lado de Tony Stark.

Entretanto, as ações do filme devem ter alguns saltos temporais, mostrando pontos importantes do passado da personagem, voltando à época de seu treinamento na Rússia, passando por sua entrada para a SHIELD e finalmente revelando o que algo que os fãs querem saber há tempos: o que diabos aconteceu em Budapeste.

Todo mundo quer saber o que houve em Budaspeste!

Natasha e Clint Barton, o Gavião Arqueiro, fazem referência ao ocorrido em Budapeste em pelo menos 3 filmes, sendo eles Vingadores, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. A única coisa que sabemos até agora sobre tal ocorrido é que ele foi muito marcante na vida dos dois personagens.

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020, e contará com Scarlett Johansson (Viúva Negra), David Harbour (Alexei), Rachael Weisz (Melina), Florence Pug (Yelena), O.T. Fagbenle (Mason). Até o momento pouco se sabe sobre a trama do longa.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.