Animador de Dragon Ball Super faz uma arte incrível de Goku e Luffy

Tendo mais de 130 episódios, o anime de Dragon Ball Super contou com a contribuição de diversos animadores, e um dos preferidos dos fãs foi Yuya Takahashi.

Takahashi foi responsável por animar algumas das sequências mais memoráveis do anime, como a transformação em Deus Super Saiyajin de Goku no episódio 13, a fusão de Kale e Caulfila no episódio 114, e o inesquecível episódio 131, com o desfecho da batalha contra Jiren e a conclusão do Torneiro do Poder.

Além disso, o animador também se tornou ainda mais popular por ser bastante ativo no Twitter, e recentemente ele compartilhou uma arte incrível que mostra um crossover entre Dragon Ball e One Piece.

Como você pode conferir no gif acima, a arte mostra Goku e Luffy com roupas um pouco diferentes prontos para o ataque. Caso você esteja estranhando um pouco esse design, o visual utilizado pelo animador foi inspirado em um mangá one-shot da Jump intitulado Cross Epoch, que foi escrito e ilustrado por Akira Toriyama e Eiichiro Oda, trazendo um crossover entre Dragon Ball e One Piece.

Além de Dragon Ball, Takahashi também trabalhou em diversas outras obras como roteirista ou animador, sendo Kamen Rider, Fairy Tail e Saint Seiya Omega os seus trabalhos mais conhecidos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.