Categorias: Cinema e TV

Fãs de The Walking Dead têm uma grande dúvida sobre Daryl

A AMC recentemente começou a liberar os primeiros conteúdos promocionais para a segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead, que retornar já no final de fevereiro. No entanto, entre diversas teorias sobre o futuro que a história tomará, alguns fãs estão se questionando como e onde Daryl ainda consegue arrumar os seus cigarros.

Levando em conta os recentes saltos temporais da série, podemos presumir que o começo do apocalipse zumbi ocorreu há pelo menos uma década, logo, todos os cigarros que existiam naquela época simplesmente estariam estragados ou até já entraram em decomposição.

Pensando nisso, um usuário do Reddit conhecido como Shocklax, recentemente perguntou no fórum de onde Daryl está conseguindo tabaco, já que nas temporadas mais recentes ele é visto fumando um cigarro artesanal.

Dentre as várias respostas da publicação, alguns usuários afirmaram que não é difícil de imaginar que tanto em Alexandria como em Hilltop existam pequenas plantações de tabaco, já que ambas as comunidades ficam na Virgínia, um estado com um clima propício para as plantas do género Nicotiana, que compõem o tabaco.

Também é bastante plausível que além de Daryl outras pessoas ainda mantenham o hábito de fumar e tenham as suas próprias plantações de tabaco, já que não é necessário nenhum tipo de ferramenta especial.

Além disso, os usuários afirmam ainda que talvez alguns cigarros de Daryl possam não ser necessariamente de tabaco, mas sim de maconha. No episódio 12 da sexta temporada da série, Abraham aparece encontrando uma sala cheia de Cannabis, deixando sugerido que esse plantio também é comum entre os sobreviventes.

A segunda metade da 10ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 23 de fevereiro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies