Fãs criam vídeo falso que mostra Jon Snow se desculpando pela última temporada de Game of Thrones

Mesmo tendo se tornado um verdadeiro fenômeno cultural e marcado para sempre a história da televisão, não é segredo para ninguém que essa última temporada de Game of Thrones frustrou grande parte dos fãs.

Os defeitos da produção vão desde falhas técnicas, como a baixa iluminação durante toda a Batalha de Winterfell, até escolhas questionáveis de roteiro no desenvolvimento de alguns personagens. Por isso, o que não falta na internet são fãs reclamando dessa temporada ou criando um abaixo-assinado pedindo para que ela seja refeita.

Mas como isso realmente nunca vai acontecer, o canal Eating Things resolveu utilizar técnicas de edição e inteligência artificial para criar um vídeo no estilo deepfake, onde Jon Snow aparece pedindo desculpas pelo final da série.

Como você pode conferir no vídeo acima, a sequência de cenas utilizadas foram tiradas do discurso de Jon Snow após a Batalha de Winterfell, em que diversos personagens estão reunidos para queimar os corpos daqueles que morreram.

No entanto, em vez de falas inspiradoras, Jon Snow começa dizendo que “É hora de pedir desculpas”. Desculpas por não ter aprendido nada com o desfecho de Lost, desculpas pelo final que não fez o menor sentido e até desculpas pelo copo do Starbucks esquecido em uma das cenas. O vídeo termina que Jon e os outros personagens queimando o roteiro da oitava temporada e anunciando que é hora de esquecer tudo isso para sempre.

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade