Live Action de Naruto Shippuden revela visuais de Kabuto e Orochimaru, e eles são melhores do que o esperado

Naruto Shippuden encerrou sua exibição original em 2016, mas a história de Masashi Kishimoto entrou para a história como um dos melhores e mais influentes animes de todos os tempos, e ele certamente vai ficar entre nós por muito tempo ainda.

Por causa disso, a franquia está mais movimentada do que nunca, com games lançando para os mais variados consoles e smartphones, com uma sequência direta em anime e mangá (Boruto: Naruto Next Generations) e em empreitadas menos ortodoxas como uma peça de teatro.

Desde o ano passado no Japão, a peça Naruto: Song of the Akatsuki está em turnê pelo país, e recentemente eles liberaram alguns materiais promocionais novos.

Neles, podemos conferir os vilões Kabuto Yakushi e Orochimaru em sua versão Kabuki, que ficou bem legal no fim das contas:

Além dos dois, o trio Taka, composto por Karin, Juugo e Suigetsu também teve seus visuais revelados, confira abaixo:

Nada mal, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade