Categorias: Cinema e TV

Fã de Grey’s Anatomy cria teoria sinistra sobre a detenta que Meredith conheceu na prisão

Os fãs que estão em dia com os mais recentes episódios de Grey’s Anatomy sabem que Meredith Grey andou um tempo atrás das grades.

Depois de não comparecer ao serviço comunitário, descumprindo o pagamento da sua pena por fraude no seguro de saúde, ela passou um tempo na cadeia durante o 6ª episódio da 16ª temporada da série.

Durante esse período, Meredith conheceu Paula, uma detenta um tanto quanto emburrada, que no final das contas acabou compartilhando com a cirurgiã a história emocionante de como foi parar na cadeia. Depois de ouvi-la e sair da prisão, Meredith pagou a fiança da mulher, o que acabou gerando algumas opiniões contrárias entre o público.

Polêmicas à parte, uma fã no Reddit levantou uma teoria bastante condizente – e sinistra! -, que, se verdadeira, pode complicar ainda mais a situação de Meredith.

Segundo a garota, Paula apenas demonstrou sinais de simpatia depois que ficou sabendo que Meredith era uma médica e que estava na cadeia por ter ajudado um de seus pacientes. A fã levantou a possibilidade de Paula ser uma sociopata, e ter mentido a respeito da sua história, apenas para se beneficiar do bom coração de Meredith.

Se isso for mesmo verdade, Grey pode ter ajudado uma detenta – que, inclusive, pode ser perigosa – a sair da prisão! O que não apenas teria sido uma péssima atitude, como também poderia prejudicar a médica, que agora está ligada a essa mulher por ter pago a sua fiança.

Quais surpresas Grey’s Anatomy nos reserva nos próximos episódios? Agora só nos resta aguardar o desenrolar da trama.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto

Este website utiliza cookies