Cinema e TV

Este é o motivo para o Capitão Pátria ter ficado tão furioso com o cobertor no Episódio 6 da Temporada 1 de The Boys

No sexto episódio da primeira temporada de The Boys, Capitão Pátria se mostra bastante incomodado com um singelo e simples cobertor que foi largado em cima de uma cama, durante uma entrevista sobre a sua infância. Mas afinal de contas, por que o todo poderoso herói ficou tão incomodado com algo tão simples?

Cuidado, vamos falar sobre spoilers da primeira temporada de The Boys abaixo. Você foi avisado!

Mais adiante no mesmo episódio, vemos que todas as falas referentes à infância do Capitão Pátria são roteirizadas, e portanto, não refletem a realidade da sua verdadeira infância.

Sendo assim, é natural imaginar que os motivos por trás do surto do Capitão é apenas devido à alguém ter decidido colocar o cobertor que lembra a sua infância no laboratório, justamente no momento em que ele precisa de toda concentração possível para simular uma história de infância feliz e totalmente falsa.

Mas não é só isso. Na verdade o cobertor não é um simples artefato de cenário colocado ali por acidente. Trata-se de um mecanismo de controle.

Acontece que Madelyn sabe que a única forma de manter o Capitão Pátria sobre seu controle, é atingi-lo diretamente no seu ponto fraco: o psicológico. Sendo assim, o cobertor em cima da cama não foi deixado por acidente ou por inocência, mas sim de propósito, com intuito de deixar o Capitão Pátria plenamente desconfortável, e faze-lo lembrar de quem ele realmente é, principalmente após ele ter recusado-se a seguir ordens repetidas vezes.

Portanto, o surto do Capitão não é somente pela lembrança causada pelo coberto, mas sim porque ele também desconfia que ele foi deixado no cenário de propósito justamente para provoca-lo e lembra-lo de que apesar de todo o seu poder, ele continua sendo controlado por Madelyn.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade