Esta é a forma como Melisandre vai salvar Winterfell da destruição no próximo episódio de Game of Thrones

O segundo episódio da última temporada de Game of Thrones foi marcado por diversos reencontros, com grande parte dos personagens buscando algum tipo de acalento ou distração antes da decisiva batalha contra o exército do Rei da Noite.

No entanto, os fãs notaram que um rosto conhecido ainda não apareceu nesta temporada. A última vez que vimos Melisandre foi na temporada passada, em que ela prenuncia a sua morte e a de Varys. Como não restam muitos episódios para o final da série, já está mais do que na hora dela aparecer.

Recentemente, uma teoria que tem se popularizado no Reddit afirma que na verdade Melisandre já apareceu no episódio 2, disfarçada da garotinha com o rosto queimado que fala com Sor Davos.

Embora não saibamos se a Melisandre é um mestre dos disfarces, na 6ª temporada vimos que a sua verdadeira forma é de uma mulher bastante velha, e ela usa o seu colar com um rubi vermelho para assumir outra aparência. Assim, a Mulher Vermelha poderia ter utilizado uma magia similar, provavelmente mais poderosa, para se disfarçar de uma criança e ser enviada para as criptas.

Mas qual seria o seu motivo para querer ficar nas criptas? Para responder a essa pergunta teremos que recorrer a outra teoria, que afirma que o exército dos mortos conseguirá de alguma forma invadir as criptas. Alguns dizem que o Rei da Noite tentará ressuscitar os ancestrais Starks enterrados lá, o que não faria muito sentido já que eles morreram a muito tempo. Outros afirma que os caminhantes brancos conseguiram invadir Winterfell pelo túneis, que segundo as lendas ligam o castelo para diversos locais de Westeros.

De qualquer forma, se alguma coisa der errado nas criptas, a Melisandre estará lá para confrontar os inimigos de R’hllor. Nos ainda não sabemos muito bem como funciona os seus poderes de fogo contra os Wights e White Walkers, mas sem dúvida seria um belo arco de redenção se depois de tudo que ela fez, a sua morte fosse justamente para proteger os indefessos.

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (28) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Gostou do nosso conteúdo? Siga o Critical Hits no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e não perca nenhuma das nossas novas postagens!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...