Categorias: Cinema e TV

Esses são os principais pontos que estarão presentes na série Falcão e o Soldado Invernal

A série do Falcão e do Soldado Invernal já havia sido anunciada pela Marvel em 2018, logo após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, os eventos de Vingadores: Ultimato mudaram consideravelmente o que o público esperava da série do Disney Plus, aumentando bastante o interesse nesta atração.

Já pelo logo da série podemos perceber que a passagem do escudo de Capitão América de Steve Rogers para Sam Wilson terá um peso bem grande durante a trama. Há um simbolismo muito grande nisso, já que os dois personagens são os grandes amigos de Steve Rogers, e é esperado que de certa forma eles até compartilhem o peso da simbologia do Capitão América, algo que ficou meio sub-entendido durante a apresentação da série na San Diego Comic-Con 2019, em que os atores ficaram passando o escudo de um para o outro várias vezes.

Uma outra pessoa importante na vida de Steve Rogers também retornará na série: Sharon Carter, agente da SHIELD e sobrinha-neta de Peggy Carter, o grande amor de Steve. Sharon e Steve inclusive chegaram a ter um breve affair em Capitão América: Guerra Civil. Apesar disso ainda não se sabe exatamente qual o papel que Sharon desenvolverá na trama.

Outro personagem confirmado para voltar no filme é Helmut Zemo, ou Barão Zemo. Ele foi o grande arquiteto da Guerra Civil entre Steve Rogers e Tony Stark, jogando os Vingadores uns contra os outros. O Barão Zemo inclusive vai aparecer com o seu uniforme clássico das HQs, e o próprio ator Daniel Brühl já divulgou algumas fotos em seu Twitter, mostrando como será o visual do grande vilão da série.

Helmut Zemo em Capitão América: Guerra Civil

Com este cenário temos elementos mais do que suficientes para mostrar como será evolução de Sam Wilson portando o escudo, como o Soldado Invernal vai ajudar o seu novo parceiro a carregar este fardo e também tentar se reintroduzir na sociedade após décadas sob controle mental da HYDRA e como foragido da justiça.

A série O Falcão e o Soldado Invernal estréia em agosto de 2020 no Disney Plus e terá 6 episódios, com cerca de 50 minutos de duração cada.

Quem aí tá ansioso para ver o destino desses personagens?

Ceraldi

Senior Product Designer, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Posts Recentes

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o…

40 minutos atrás

Streamer de Fortnite que agrediu namorada grávida foi condenado nessa semana

No ano passado, o streamer de Fortnite Luke "MrDeadMoth" Munday agrediu a namorada dele, que estava grávida, na frente dos…

1 hora atrás

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma emocionante cena de Sasuke e Naruto

Para além do sentimento de nostalgia, o arco de viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations está demonstrando…

3 horas atrás

Fã recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai no melhor cosplay que você verá nesta semana

Nanatsu no Taizai (ou Seven Deadly Sins) é uma das melhores obras dos últimos anos e sua terceira temporada, apesar…

4 horas atrás

Fã de My Hero Academia mostra como ele é basicamente uma versão do mundo real de Mirio Togata

My Hero Academia é de longe uma das maiores e melhores obras shonen da atualidade, contanto várias histórias sobre heróis…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies