Categorias: Cinema e TV

Entenda porque Bronn foi o verdadeiro vencedor de Game of Thrones

Como já havia sido dito por George R. R. Martin, o final de Game of Thrones realmente foi bem agridoce, tanto em termos de qualidade, com a última temporada dividindo bastante os fãs, como o desfecho geral da história, já que poucos personagens realmente tiveram um final feliz.

No entanto, recentemente um usuário do Reddit conhecido como Bora89, notou que se fossemos escolher um vencedor de Game of Thrones, Bronn provavelmente seria o candidato mais forte.

Na sua publicação, o fã criou uma pequena lista provando como Bronn saiu do absoluto nada para se tornar um dos homens mais importante de Westeros.

Primeiramente, Bronn basicamente encontrou Tyrion por um acaso em uma taverna, mas durante o tempo em que esteve com ele salvou a sua vida diversas vezes, além de posteriormente fazer o mesmo por Jaime Lannister.

Também ficou conhecido por ser o primeiro personagem da série que conseguiu derrubar um dragão. E também pode ser dito que foi o único a fazer isso completamente sozinho, já que no caso Euron Greyjoy ele acabou contando com a ajuda da sua frota.

Depois da morte de Daenerys e da coroação de Bran Stark como o rei de Westeros, Tyrion cumpriu a sua promessa e tornou Bronn o Lorde de Jardim de Cima. Além disso, ele também foi feito o Mestre da Moeda, mesmo tendo demonstrado zero conhecimento de economia na primeira reunião do novo conselho.

E o mais importante de tudo, Bronn fez tudo isso sem nenhum sacrifício. Ele não foi ferido mortalmente nenhuma vez, não perdeu nenhum membro e ninguém que ele amava acabou morrendo. Na verdade, pelo menos um dos dois irmãos Lannisters que ele era mais próximo acabou vivo.

Embora Game of Thrones já tenha sido finaliza, a HBO recentemente também encerrou as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies