Cinema e TV

Episódios inéditos da 17ª Temporada de Grey’s Anatomy já têm data para chegar ao Canal Sony

O Sony Channel acaba de anunciar a data de retorno da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Após hiato de algumas semanas, os fãs da série poderão conferir novos episódios da temporada a partir da próxima terça-feira, 4 de maio, às 21h.

Tendo como cenário a pandemia da COVID-19 e mantendo o compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, os primeiros episódios da 17ª temporada de Grey’s Anatomy já revelaram aparecimentos de antigos e amados personagens, flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados, além da fatídica morte de um personagem muito querido.

Nesta temporada, Meredith Grey está em coma por causa dos sintomas da Covid, e um dos grandes destaques dela são os encontros com personagens já mortos da série numa praia, que renderam algumas das cenas mais marcantes da série.

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 17 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Os episódios inéditos de Grey’s Anatomy são exibidos exclusivamente no Sony Channel toda terça-feira, às 21h.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade