Episódio final de The Big Bang Theory já tem data de estreia no Brasil

A Warner Channel revelou nesta sexta-feira (15) que o episódio final da adorada série de comédia The Big Bang Theory será exibido no Brasil no dia 2 junho a partir das 22h.

O capítulo final da série terá 1 hora de duração e antes dele, a Warner fará uma gigantesca maratona exibindo a última temporada completa.

Nos Estados Unidos, onde a série a exibida pela CBS, o episódio vai o ar no dia 16 de maio, ou seja, os fãs brasileiros terão que esperar cerca de 3 semanas para oficialmente se despedirem de Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch).

Por mais que esteja chegando ao fim, nesses 12 anos, The Big Bang Theory já carregou por muito tempo o título de série com maior audiência nos Estados Unidos e foi indicada dezena de vezes ao Emmy.

Embora não haja um motivo oficial para o cancelamento, muitos acreditam que o salário dos atores começou a ser um problema, já que cada um do quinteto de protagonistas (Galecki, Parsons, Nayyar, Helberg e Cuoco) estava recebendo US$ 1 milhão por episódio, tornando insustentável manter a série mesmo com uma audiência absurda.

Enquanto The Big Bang Theory de despede, o universo da série continua vivo em Young Sheldon, spinf-off focado na infância Sheldon Cooper.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade