A Warner Channel revelou nesta sexta-feira (15) que o episódio final da adorada série de comédia The Big Bang Theory será exibido no Brasil no dia 2 junho a partir das 22h.

O capítulo final da série terá 1 hora de duração e antes dele, a Warner fará uma gigantesca maratona exibindo a última temporada completa.

Nos Estados Unidos, onde a série a exibida pela CBS, o episódio vai o ar no dia 16 de maio, ou seja, os fãs brasileiros terão que esperar cerca de 3 semanas para oficialmente se despedirem de Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch).

Por mais que esteja chegando ao fim, nesses 12 anos, The Big Bang Theory já carregou por muito tempo o título de série com maior audiência nos Estados Unidos e foi indicada dezena de vezes ao Emmy.

Embora não haja um motivo oficial para o cancelamento, muitos acreditam que o salário dos atores começou a ser um problema, já que cada um do quinteto de protagonistas (Galecki, Parsons, Nayyar, Helberg e Cuoco) estava recebendo US$ 1 milhão por episódio, tornando insustentável manter a série mesmo com uma audiência absurda.

Enquanto The Big Bang Theory de despede, o universo da série continua vivo em Young Sheldon, spinf-off focado na infância Sheldon Cooper.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?