Dois grandes mistérios rodeavam a ultima temporada de Game of Thrones: o que o Rei da Noite quer e qual o papel do Corvo de Três Olhos nessa história toda.
O segundo episódio da saga parece responder essas duas interrogações.
ATENÇÃO: SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES
Durante o planejamento de como os defensores dos vivos enfrentariam o Rei da Noite, Bran revela que tem já seu plano, após Jon apontar para uma estratégia envolvendo matar o Rei da Noite para impedir os seus comandados.
Bran diz aos outros que o vilão na realidade está atrás dele, e sugere que ele fique no Bosque Sagrado esperando um ataque direto para emboscar o inimigo.
Segundo ele, o Rei da Noite tem apenas um objetivo: destruir Westeros. Em seguida, a grande revelação, “Eu sou a memória [de Westeros]”, diz Bran.
A ideia fica ainda mais clara quando Sam explica que as memórias de Bran não veem de livros, suas histórias não são apenas histórias e que se alguém quisesse apagar o mundo, teria de começar pelo Stark mais novo.
Nesse caso, o Corvo de Três Olhos é a história viva do mundo de Game of Thrones, uma força cujo objetivo é observar o mundo para mantê-lo a salvo, mas também guardar seus segredos.
É por isso que o Rei da Noite está caçando Bran. Ainda durante a cena, Bran revela aos personagens que o vilão sabe de sua localização devido a marca que ele recebeu em uma de suas visões.
Agora que finalmente sabemos a conexão entre esses dois emblemáticos personagens, podemos esperar um episódio de épicas proporções, onde os defensores de Winterfell terão de proteger Bran de uma das criaturas mais poderosas da história.
A Batalha de Winterfell vai acontecer no próximo domingo, as 22h, nos canais HBO.
Gostou do nosso conteúdo? Siga o Critical Hits no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e não perca nenhuma das nossas novas postagens!