Games

Jogador termina Sekiro: Shadows Die Twice usando apenas os bongos de Donkey Kong

Quando se fala em lançamentos de jogos da From Software, temos somente duas certezas: 1) que o jogo terá uma dificuldade desafiadora e que 2) alguém em algum momento vai acabar terminado o jogo usando somente os bongos de Donkey Kong.

Só que dessa vez o desafio foi superado muito mais cedo do que imaginávamos, tendo sido completado pelo streamer ATwerkinYoshi, em seu canal no Twitch.

A parte engraçada dessa história toda, é que este mesmo jogo acabou gerando uma baita discussão nos últimos dias sobre sua “dificuldade exagerada”, então provavelmente deve ter muita gente se sentindo um tanto quanto incapaz depois desta façanha – o redator que vos escreve é uma delas, por exemplo.

Em um post no Imgur, ATwerkinYoshi detalhou as configurações que utilizou para encarar o desafio, dando possibilidade para que mais jogadores tentem repetir sua façanha.

Abaixo, você confere a explicação completa, que envolve um monte de gambiarras:

Uma pena que até o momento alguém ainda não tenha feito um compilado das “Melodias da From Software”, necessárias para vencer cada um dos jogos da desenvolvedora.

Eu ainda não fui capaz de terminar Sekiro até o momento, mas depois dessa me obrigo a tentar tão logo quanto possível – com os controles convencionais mesmo.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade