InícioCinema e TVEpisódio 3 de House of the Dragon trouxe um foreshadowing de uma...

Episódio 3 de House of the Dragon trouxe um foreshadowing de uma das mais importantes mortes da série

PUBLICIDADE

Uma das partes mais interessantes do episódio 3 da 2ª temporada de House of the Dragon foi a conquista de Harrenhal por Daemon. Como já se imaginava, o príncipe Targaryen ou rei consorte não encontrou resistência para tomar o castelo com o seu dragão Caraxes, mas ao mesmo tempo teve uma intrigante visão.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO LIVRO FOGO E SANGUE!

Na sequência em questão, Daemon parece ter uma visão ou sonho com a Rhaenyra jovem costurando a cabeça do jovem Jaehaerys Targaryen, morto por assassinos enviados pelo próprio Daemon no primeiro episódio da 2ª temporada da série.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele aparece de frente para um represeiro enquanto uma misteriosa mulher surge atrás dele e diz: “Você morrerá neste lugar”. A mulher em questão é Alys Rivers, uma bastarda da Casa Strong e que ainda terá um papel central na Dança dos Dragões.

Episódio 3 de House of the Dragon trouxe um foreshadowing de uma das mais importantes mortes da série
Reprodução: House of the Dragon

Alys supostamente é capaz de ter visões do futuro, e o que vimos nesta cena é justamente um foreshadowing do destino de Daemon, que encontra a sua morte na Batalha acima do Olho de Deus. Nesse confronto, travado sob os céus de Harrenhal, no lago conhecido como Olho de Deus, Daemon e o seu dragão Caraxes enfrentaram Aemond e Vhagar. A batalha monumental resulta na morte dos dois dragões e dos seus respectivos cavaleiros.

Usando como base o livro Fogo & Sangue, House of the Dragon é a primeira série derivada de Game of Thrones. A história se passa quase 200 anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo, mostrando as intrigas da Casa Targaryen e o conflito conhecido como A Dança dos Dragões.

House of the Dragon está disponível exclusivamente na HBO Max.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.