Categorias: Cinema e TV

Emilia Clarke fala sobre as controvérsias da última temporada de Game of Thrones

Além de ter quebrado o recorde com o mair número de indicações em uma mesma edição do Emmy, Game of Thrones acabou ganhando na noite do último domingo (22) o prêmio de Melhor Série de Drama. No entanto, essa última temporada foi bastante divisiva entre os fãs, principalmente em relação ao desenvolvimento de roteiro e ao destino dado para alguns personagens.

Agora, em uma entrevista a Variety, Emilia Clarke, a nossa eterna Daenerys Targaryen, comentou o que pensa das diversas críticas que essa oitava temporada recebeu.

Surpreendentemente, a atriz afirma ter ficado lisonjeada por tudo isso, pois todas as discussões e críticas ao final da série demonstram como os fãs estavam envolvidos e se importavam com a produção.

“Quer saber? As críticas foram profundamente lisonjeante, porque quando alguém se importa tanto, está pronto para fazer o qualquer tipo de barulho sobre como acredita que os personagens deveriam ter terminado e como a história deveria ter sido, isso é extremamente llisonjeante. Isso mostra o quando todos adoraram.”

Na mesma entrevista, Clarke ainda comenta que acabou não pegando nenhuma lembrancinha do set de gravações, e que queria muito ter levado a sua peruca.

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies