Categorias: Cinema e TV

Emilia Clarke está irritada com os fãs de Game of Thrones que estão tentando soltar spoilers do seu novo filme

Em uma recente entrevista feita pela IndieWire, a atriz Emilia Clarke, mais conhecida pelo seu papel em Game of Thrones, revelou que está um pouco frustrada com os fã na internet que estão tentando adivinhar ou até mesmo soltando spoilers sobre o seu novo filme Last Christmas, que chega no Brasil com o nome de “Uma Segunda Chance para Amar”.

“É muito chato e frustrante”, disse Clarke. “É mais complicado do que as pessoas imaginam.”

Com o longa sendo baseado na canção “Last Christmas” da banda Wham!, Clarke defende as reviravoltas do roteiro, principalmente em relação ao trabalho feito pelos roteiristas na inclusão de vários detalhes.

“Emma [Thompson] e Greg [Wise] escreveram esse roteiro juntos, mas eles enviaram o roteiro para todos os seus amigos e ele só ficou pronto quando os amigos não viram a reviravolta chegando e não conseguiram adivinhar o que iria acontecesse, então é daí que vem.

É apenas frustrante.”

A atriz ainda reflete que assim como ocorreu em Game of Thrones, uma parcela dos fãs parece estar faminta por spoilers, procurando em todos  os lugares da internet para descobrir o que realmente acontecerá na história.

“Quando se trata de assinar petições para refazer a última temporada de uma série de TV muito popular, ou de estragar a experiência de uma comédia romântica de Natal, as pessoas são capazes de fazer algo sobre isso. Nosso mundo está literalmente pegando fogo, então eu acho que há muitas coisas fora do controle das pessoas.”

Uma Segunda Chance para Amar estreia no Brasil no dia 28 de novembro.

Este website utiliza cookies