InícioCinema e TVEm qual episódio Khal Drogo morre em Game of Thrones?

Em qual episódio Khal Drogo morre em Game of Thrones?

O episódio que Khal Drogo morre em Game of Thrones é muito marcante pelos fãs, já que acontece logo na primeira temporada e demonstra a força e o que poderia vir a acontecer com Daenerys. MAs você se lembra que episódio é esse?

PUBLICIDADE

Em qual episódio Khal Drogo morre em Game of Thrones?

No décimo episódio da primeira temporada, Khal Drogo morre em Game of Thrones. Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.

Confira também:

Em qual episódio Khal Drogo morre em Game of Thrones?
Reprodução: Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin. Eleita como a melhor série de TV do século XXI em 2020, numa votação popular feita pela revista Digital Spy, Game of Thrones foi transmitida originalmente pelo canal HBO entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019. No elenco principal estão Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, entre outros.

No post de hoje, relembramos o episódio que Khal Drogo morre em Game of Thrones.

PUBLICIDADE

A série está disponível no HBO Max.

PUBLICIDADE