O episódio de Breaking Bad que Combo morre é um dos mais inesperado da série, já que o personagem parecia ser bom, mesmo com seu trabalho ilícito.
Em qual episódio de Breaking Bad Combo morre?
O décimo primeiro episódio da segunda temporada é o último episódio que temos a presença de Combo, já que o personagem estava vendendo metanfetamina em uma esquina, quando um menino de 11 anos veio até ele e atirou à queima-roupa por ordem de dois traficantes rivais de uma gangue rival sentados em um carro próximo como parte de uma disputa territorial. Sangrando, Combo correu para a rua enquanto a criança continuava a atirar nele, e desmaiou em uma poça de sangue logo depois. Ele era muito próximo de Jesse, que deseja vingar sua morte.
Confira também:
- Entenda o significado do polêmico episódio da mosca de Breaking Bad
- Em qual episódio de Breaking Bad Walt mata Mike?
Breaking Bad é uma série de televisão americana criada e produzida por Vince Gilligan. Ela retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina de alta pureza com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.
No post de hoje relembramos o episódio de Breaking Bad que Combo morre.
A série está disponível na Netflix.