Chuck Shurley é um personagem de Supernatural que, inicialmente, se apresentava como profeta do Senhor. Ele é o responsável por escrever a série de livros Supernatural, que se inspirava na história dos irmãos Winchester, contando suas aventuras e caçadas pelos Estados Unidos. Chuck foi confrontado várias vezes por Sam e Dean por saber demais de suas vidas e sempre ter a certeza do que viria depois. Isso despertou a curiosidade dos fãs e os fez teorizar sobre quem Chuck seria de verdade. E isso foi respondido no episódio que Chuck se revelou Deus em Supernatural.
O episódio em questão é o vigésimo da décima primeira temporada (11×20), episódio em que os irmãos estão tentando defender a cidade da ameaça daquele ano: Amara. Quando crianças, Sam deu a Dean um amuleto que, após ambos conhecerem Castiel, é revelado ser um objeto que brilha na presença de Deus. O amuleto começa a brilhar quando os dois irmão estão prestes a morrer e então, descobrimos que Chuck é Deus de verdade. Esse é até hoje conhecido como o episódio que Chuck se revelou Deus em Supernatural.
Confira também:
- Todas as mortes de Sam Winchester em Supernatural
- Todas as mortes de Dean Winchester em Supernatural
Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005. A série de televisão conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que tiveram seus destinos completamente mudados após a mãe deles ser morta por um demônio e o pai deles partir em busca de vingança contra esta entidade.
Ao longo dos anos, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tiveram contato com anjos, demônios, criaturas mitológicas, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e até mesmo Deus e o Diabo.
No post de hoje, relembramos o episódio que Chuck se revelou Deus em Supernatural.
No Brasil, a série está disponível na HBO Max.