Na semana passada o roteirista Jonathan Kasdan, de Han Solo: Uma História Star Wars, comentou que provavelmente Lando Calrissian seria pansexual, ou seja, sente atração por pessoas independentemente do sexo ou identidade de gênero.
Agora, o próprio Donald Glover, ator que interpreta o apostador mais estiloso da galáxia, comentou sobre a pansexualidade do seu personagem. Em uma entrevista para um programa de rádio da SirusFM, Glover oferece uma excelente justificativa para o seu personagem ser obviamente pansexual.
“Como você pode não ser pansexual no espaço? Há tantas coisas para se fazer sexo.”
Glover ainda complementa dizendo que não achou nem um pouco estranho sexualidade de Lando.
“Eu não achei isso estranho. Ele (Lando) está cantando todo mundo. Isso não parece estranho para mim porque eu sinto que se você está no espaço, é como se uma porta estivesse sempre aberta… Essa coisa é literalmente uma ameba. Tipo: ‘ Você é um homem ou uma mulher?’ Quem se importa.”
Han Solo: Uma História Star Wars terá Alden Ehrenreich interpretando o malandro mais adorado da galáxia, enquanto Lando Calrissian será feito por Donald Glover. O elenco principal ainda é composto por Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.
O filme é dirigido por Ron Howard e estreia no dia 24 de maio.