A Walt Disney Company realizou na noite desta quinta-feira (11) uma apresentação para investidores, que revelou diversos novos detalhes sobre o Disney+, o seu mais novo serviço de streaming.
Entre as informações compartilhadas está o cronograma de lançamento ao redor do mundo, confirmando que embora o serviço seja lançado no final deste ano, ele só chegará na América Latina e consequentemente no Brasil no segundo semestre de 2020.
Vale esclarecer que embora a imagem acima aponte para 2021, ela se refere ao ano fiscal da Disney, que começa em outubro, ou seja, o serviço pode chegará aqui nos três últimos meses de 2021.
Também foram compartilhadas algumas telas mostrando os menus da plataforma que aparentemente dividirá as produções por estúdios e franquias, além de ter o mesmo esquema de perfis que a Netflix.
Ainda foram anunciadas três novas séries da Marvel Studios: Falcon & Winter Soldier, uma série do Loki e WandaVision, que será focada no Visão e na Feiticeira Escarlate.
Por fim, a Disney ainda confirmou que todo o conteúdo da plataforma poderá ser baixado enquanto o usuário ainda estiver assinando o serviço.