Depois de um breve teaser liberado no começo de outubro, a Disney revelou nesta quarta-feira (19) as primeiras imagens oficias do live-action de Aladdin, que mostram em detalhes Will Smith como Gênio, Naomi Scott como a princesa Jasmine e Mena Massoud como Aladdin.

As imagens foram divulgadas através da revista Entertainment Weekly e sem dúvida o visual que mais chama a atenção é o de Will Smith. Em vez do caricato Gênio gigante e azul, a versão de Smith aparentemente será mais contida com ele apenas usando uma roupa azul.

Confira as imagens abaixo:

No artigo da revista Smith também falou sobre o imenso desafio que é reproduzir o icônico personagem que foi imortalizado por Robin Williams.

“Comecei a me sentir confiante de que poderia entregar algo que fosse uma homenagem a Robin Williams, mas fosse musicalmente diferente. Apenas o jeito do personagem seria diferente o suficiente e único do suficiente para ser outro caminho, em vez de tentar competir diretamente.”

Já sobre a forma humana do Gênio, Guy Ritchie, diretor do filme, revelou que haverá também a forma azul e flutuante do Gênio do filme, os efeitos especiais é que ainda não foram finalizados.

Além de Naomi Scott, Will Smith e Mena Massoud, o elenco ainda é formado por Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Billy Magnussen(Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim)..

O live-action do Aladdin tem estreia marcada para 24 de maio de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?