Anime

Vazamento confirma retorno inesperado e teoria de fãs no mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo a saga do desaparecimento de Mitsuki no anime, mas se você está procurando por aventuras grandes, o mangá é o lugar a seguir.

No capítulo mais recente da publicação impressa, que será lançado oficialmente no dia 22 deste mês, teremos um retorno inesperado, que meio que confirma uma teoria de fãs sobre a Maldição Karma.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, teremos uma segunda parte de treinamentos em Konoha.

Desta vez, os combatentes serão Boruto e Kawaki, e ambos irão usar a marca da maldição Karma para treinarem, e o que acontece no treinamento dele é surpreendente: Momokishi Otsutsuki aparece novamente.

Ainda não sabemos de que forma ele vai aparecer pois o capítulo está recém no começo do processo de tradução, mas parece que ele realmente vive dentro da marca de Boruto, meio que como uma “besta de caudas” da época de Naruto Shippuden.

Esse aparecimento de Momoshiki levanta uma questão bem interessante: será que há um Otsutsuki dentro da marca da maldição de Kawaki ou de Jigen, que transmitiu a marca para ele?

Descobriremos mais informações quando o mangá número 30 de Boruto: Naruto Next Generations for lançado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade