Diretores explicam o motivo da Capitã Marvel ter mais maquiagem em Vingadores: Ultimato

Quando o segundo trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado, nos finalmente tivemos a participação da Capitã Marvel, que será uma peça fundamental no plano de derrotar Thanos.

No entanto, alguns fãs notaram que em comparação ao seu filme solo, lançado no começo de março, Carol Danvers parecia estar usando um pouco mais de maquiagem, algo que inicialmente não fazia muito sentido, já que o seu visual ficou excelente no primeiro filme.

Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, os diretores Anthony e Joe Russo, explicaram que eles oferecem total liberdade para os atores e as suas equipes de figurino decidirem qual o melhor visual para os personagens, mas no caso da Capitã Marvel, essa mudança ocorreu porque Brie Larson filmou Ultimato antes do seu filme solo.

“Esta foi a primeira vez que Brie interpretou a personagem. Ela [gravou Vingadores: Ultimato] antes de filmar Capitã Marvel, e eu acho que ela ainda estava experimentando o que a personagem era. E essas foram as escolhas que ela e a sua equipe de cabelo e maquiagem fizeram.”

Joe Russo ainda acrescenta: “Eu acho que quando ela começou a ter uma compreensão mais profunda da personagem, especialmente com o seu próprio filme se aproximando, ela começou a fazer escolhas diferentes e como artista ela deve ter o direito de fazer as escolhas que quiser”.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade