Categorias: Cinema e TV

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam que uma aparição especial quase lhes deu um ataque de pânico

A conclusão da Saga do Infinito foi simplesmente épica, a prova disto é que Vingadores: Ultimato já se tornou o segundo filme mais bem sucedido da história do cinema, mesmo tendo estreado a menos de um mês.

O filme é repleto de cameos e Easter Eggs muito difíceis de se encontrar, e ainda existem alguns que não foram encontrados até agora. Porém, um destes cameos deixou os Irmãos Russo, diretores do filme, muito mais preocupados que o normal.

Atenção! Os parágrafos abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Infelizmente, os eventos do filme levam Tony Stark a se sacrificar utilizando a Manopla do Infinito para parar Thanos e seu exército. Uma das cenas mais marcantes do filme é o funeral do herói, que traz personagens de todo o MCU, incluindo o ator Ty Simpkions, que interpretou o personagem Harley Keener em Homem de Ferro 3.

“Vocês vão gostar desta,” contou Anthony Russo ao CinemaBlend. “Para conseguir fazer aquela cena, para juntar o elenco, nós ensaiamos como loucos. … Nós passamos dias montando aquela cena. Dias! Ok? Então tínhamos todo mundo. Sabíamos exatamente como a cena seria. Tinhamos tudo perfeito, certo? Então chegamos lá no dia, colocamos os atores em posição para filmar a cena pela primeira vez, certo? [risos] E nós temos um momento no set onde ele e eu temos um ataque de pânico por causa de Ty, que estávamos tendo esta [dúvida] sobre Ty.”

A dúvida em questão era se o público conseguiria ou não reconhecer o ator, já que ele tinha apenas 11 anos de idade quando Homem de Ferro 3 estreou, em 2013.

“Toda vez que mostrávamos a cena, as pessoas nos perguntavam [quem era aquele garoto],” admitiu Joe Russo. “Ele está três vezes maior do que antes.”

De fato, quase ninguém reconheceu o personagem durante o funeral do Homem de Ferro, e a identidade dele acabou se tornando uma incógnita por alguns dias.

Este website utiliza cookies