Diretora de She-Hulk rebate críticas sobre os efeitos visuais da série

Embora seja a próxima grande série da Marvel no Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, ou simplesmente She-Hulk, teve uma reação mista na divulgação do seu primeiro trailer, com muitos fãs apontando que os efeitos visuais (CGI) pareciam um pouco estranhos.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Agora, em entrevista à revista SFX, a diretora Kat Coiro falou um pouco mais sobre essas críticas, explicando que a equipe de produção já esperava esse estranhamento inicial (via GamesRadar).

“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos”, explica Coiro. “Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma certa aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque não vimos isso antes.”

PUBLICIDADE
Diretora de She-Hulk rebate críticas sobre os efeitos visuais da série
Reprodução: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A diretora também destaca que todo o processo de pós-produção e refinamento visual da She-Hulk foi feito em colaboração com Victoria Alonso, presidente de efeitos visuais e animação da Marvel Studios.

“Ela tem um olho tão incrível e, para mim, muito desse olho vem dessa reação muito emocional que ela tem, que é apoiada por décadas de experiência técnica. Assistir seu trabalho me ensinou muito sobre por que algo funciona e por que não funciona.”, complementou a diretora.

Além de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters e Mark Ruffalo novamente como Bruce Banner, a série conta com Jameela Jamil (The Good Place), Tim Roth (o Abominável do MCU), Ginger Gonzaga (Togetherness) e Josh Segarra (Orange Is the New Black).

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 17 de agosto exclusivamente no Disney+.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.