Embora seja a próxima grande série da Marvel no Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, ou simplesmente She-Hulk, teve uma reação mista na divulgação do seu primeiro trailer, com muitos fãs apontando que os efeitos visuais (CGI) pareciam um pouco estranhos.
Agora, em entrevista à revista SFX, a diretora Kat Coiro falou um pouco mais sobre essas críticas, explicando que a equipe de produção já esperava esse estranhamento inicial (via GamesRadar).
“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos”, explica Coiro. “Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma certa aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque não vimos isso antes.”
A diretora também destaca que todo o processo de pós-produção e refinamento visual da She-Hulk foi feito em colaboração com Victoria Alonso, presidente de efeitos visuais e animação da Marvel Studios.
“Ela tem um olho tão incrível e, para mim, muito desse olho vem dessa reação muito emocional que ela tem, que é apoiada por décadas de experiência técnica. Assistir seu trabalho me ensinou muito sobre por que algo funciona e por que não funciona.”, complementou a diretora.
Além de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters e Mark Ruffalo novamente como Bruce Banner, a série conta com Jameela Jamil (The Good Place), Tim Roth (o Abominável do MCU), Ginger Gonzaga (Togetherness) e Josh Segarra (Orange Is the New Black).
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 17 de agosto exclusivamente no Disney+.
Confira também:
- Elizabeth Olsen fala sobre o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU
- Thor: Amor e Trovão recebe o seu primeiro trailer
- Nova série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+
- Kevin Feige revela que Loki é a série da Marvel mais assistida no Disney+
- She-Hulk como Fiona? Confira os melhores memes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis