Em uma recente entrevista à Rolling Stone, Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, revelou um inusitado momento que teve como Natalie Portman durante as gravações do filme.
Segundo o diretor, ao ser questionado pela atriz sobre qual seria o seu próximo projeto, Taika respondeu que estava trabalhando em um novo filme de Star Wars, e chegou até a chamá-la para participar, esquecendo que Portman viveu Padmé, a mãe de Luke e Leia, na trilogia prequel da saga.
“Natalie me perguntou, o que você vai fazer em seguida? E eu disse: ‘Estou tentando trabalhar em uma coisa de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’ Ela disse: ‘Eu já estive nos filmes de Star Wars’. Eu tinha esquecido desses”, conta Taika.
Na mesma entrevista, Taika ainda fala sobre a sua citação de que não faria um filme sobre a avó de Chewbacca, explicando que não está interessado em contar uma história envolvendo personagens já famosos da franquia.
“Você sabe, eu não quero mexer com algo que é tão precioso. Além disso, sinto que é necessário muita pesquisa… e eu não tenho tempo para isso. Quero dizer, existem milhares de volumes de livros sobre Star Wars com esses personagens. Eu simplesmente não tenho tempo para passar por todos eles.” esclarece o cineasta.
Thor: Amor e Trovão estreia no Brasil em 7 de julho.
Confira também:
- Elizabeth Olsen fala sobre o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU
- Thor: Amor e Trovão recebe o seu primeiro trailer
- Nova série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+
- Kevin Feige revela que Loki é a série da Marvel mais assistida no Disney+
- She-Hulk como Fiona? Confira os melhores memes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis