Categorias: Cinema e TV

Diretor de Coringa confirma que o filme realmente será para maiores de idade

Confirmando aquilo que muitos já esperavam, Todd Phillips, o diretor de Coringa, afirmou através do seu Instagram que o seu novo filme realmente terá classificação indicativa para maiores de idade.

A informação foi dita por Phillips em um comentário respondendo a um fã, em que o diretor demonstrou um pouco de surpresa pelas pessoas ainda terem dúvidas em relação a essa questão.

“Será classificação R. Tenho recebido varias perguntas sobre isso. Apenas assumi que as pessoas soubessem Desculpe.”

Vale esclarecer que essa é a classificação destinada para os Estados Unidos e quando o filme chegar ao Brasil ele será novamente avaliado pelo Cocind (Coordenação de Classificação Indicativa) para decidir se a obra será classificada como +16 ou +18.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, esse novo filme solo do Coringa terá um tom ainda mais sombrio, sendo descrito como uma “exploração de um homem desprezado pela sociedade,  que oferece não só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida”.

Além de Joaquin Phoenix, o elenco ainda conta com Robert De Niro (Taxi Driver), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bryan Callen (Se Beber, Não Case!), Shea Whigham (O Primeiro Homem) e Frances Conroy (Arrested Development).

Coringa estreia dia 3 de outubro de 2019.

Este website utiliza cookies