Desde quando se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel em 2016, Tom Holland tem ficado cada vez mais popular entre os fãs, principalmente pelo seu enorme carisma. No entanto, o ator acabou trazendo um pequeno problema para a Marvel, já que em algumas entrevista e declarações ele acaba falando demais e revela sem querer spoilers dos filmes.
Por conta disso, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, revelou em um evento na Índia que Holland não recebeu os roteiros completos do longa, pois a produção estava com medo que ele acabasse falando alguma coisa antes da hora (via ComicBook).
Segundo Russo, o ator recebia apenas a fala dele e nem mesmo sabia com quem iria contracenar, além de todo o contexto apenas ser falado de forma breve para ele na hora da gravação.
“Sim, Tom Holland não recebeu o roteiro. Ele apenas recebeu as suas falas e é isso. Ele nem sabia com que estaria contracenando. Nós apenas usávamos termos vagos para descrever o que estava acontecendo na cena, porque ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada.”
Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.
O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.