Categorias: Anime

The Promised Neverland faz uma excelente brincadeira de 1º de abril com os fãs

The Promised Neverland vem ganhando bastante popularidade nos últimos anos, inicialmente apenas com o mangá e neste ano também com a primeira temporada do anime, que foi extremamente elogiada.

Como a temporada foi finalizada na semana passada, a conta oficial da obra no Twitter resolveu fazer uma pequena brincadeira com os fãs nesse dia 1º de abril, publicando um anúncio falso de contratação de cuidadoras para o seu próprio orfanato (via Comicbook).

Chamado “Gracefield Nursery”, o anúncio diz que a inauguração está acontecendo neste dia 1º de abril e que eles estão recrutando novas funcionarias. Ainda é possível ver nas imagens duas mulheres parecem representar a Mama Isabella e a Irmã Krone.

A primeira temporada de The Promised Neverland foi encerrada na última quinta-feira (28), mas no mesmo dia já foi confirmado uma segunda temporada para 2020.

Escrito por Kaiu Shirai, The Promised Neverland acompanha Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todos são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por todos eles.

No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

No Brasil, o anime de The Promised Neverland é exibido pela Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

Este website utiliza cookies