Categorias: Cinema e TV

Detetive Pikachu ganha novo trailer com a primeira aparição do MewTwo

A Warner Bros. liberou nesta terça-feira (26) um novo trailer de Detetive Pikachu, que trouxe mais detalhes da história e mostrou pela primeira vez diversos monstrinhos.

No trailer de mais de 2 minutos temos mais da interação do detetive Pikachu com Tim, além das aparições inéditas de Ludicolo, Machamp, Gengar, Cubone, Aipom, Eevee e muitos outros.

Mas o grande destaque mesmo ficou para o final, onde vemos pela primeira como ficou a versão mais realista do MewTwo.

Confira abaixo o trailer original e dublado:

Junto com o trailer também foi liberado um novo pôster do filme, onde além de diversas referência ao mundo Pokémon também temos a aparição de novos monstrinhos, como Joltik, Loudred e Treecko.

A história de Detetive Pikachu começa com o misterioso desaparecimento do detetive Harry Goodman, levando seu filho, Tim (Justice Smith), a tentar descobrir o que aconteceu com seu pai. No entanto, o garoto não está sozinho nessa jornada, ele contará com a fiel ajuda do ex-parceiro de Harry, o Detetive Pikachu, que aparentemente apenas Tim consegue entender o que o Pokémon fala.

Além de Ryan Reynolds dando voz ao Pikachu, o elenco do filme ainda conta com Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe e Bill Nighy.

Detetive Pikachu estreia no dia 10 de maio de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies