Capítulo mais recente confirma um novo mestre para Goku em Super Dragon Ball Heroes

Desde que o Sumo Sacerdote e os Anjos foram introduzidos em Dragon Ball Super, os fãs especulam que essas divindades escondem algum segredo importante sobre o destino de Goku e Vegeta.

Mas enquanto essas respostas ainda não foram dadas no mangá de Dragon Ball Super, o anime promocional não canônico Super Dragon Ball Heroes acaba de revelar que Goku treinará com o Sumo Sacerdote.

Durante o episódio 8,  vimos Vegeta e Trunks lutando ao lado de Hit, Cabba, Caulifla e Kale contra os irmãos Oren e Kamin, que possuem uma estranha habilidade que lembra bastante o Baby de Dragon Ball GT. Os vilões conseguem possuir o corpo de outras pessoas e controlar as suas ações.

Mas a parte realmente interessante do episódio ocorreu já nos segundos finais, quando vemos Goku vestido com a roupa do Sumo Sacerdote. Ele então pergunta, “Você está pronto Goku?” e o saiyajin responde, “Sim. Pronto quando você estiver”.

Confira o episódio legendado abaixo:

Ainda não sabemos os por menores de como essa situação ocorreu, mas provavelmente foi o Sumo Sacerdote que resgatou Goku após a sua luta contra Cumber, que resultou na explosão do Planeta da Prisão. Agora, com os vilões possuindo uma arma capaz de derrubar até mesmo os deuses, provavelmente o Sumo Sacerdote treinará Goku para que ele tenha poder suficiente para enfrentar Hearts e os Guerreiros da Área Núcleo.

Mesmo não sendo canônico, vai ser interessante observar quais novos tipos de poderes Goku aprenderá com o Sumo Sacerdote e se alguns deles serão utilizados na série principal.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade