Categorias: Cinema e TV

Descubra o que Pretty Little Liars e Gilmore Girls têm em comum!

Em um primeiro momento talvez seja difícil enxergar alguma semelhança entre Pretty Little Liars (2010-2017) e Gilmore Girls (2000-2007), afinal, além de terem passado em épocas distintas, os seriados ainda possuem histórias completamente diferentes entre si.

No entanto, o que muita gente não sabe é que existe algo muito marcante que liga a história das meninas Gilmore com Alison, Spencer, Ari, Hanna e Emily: as duas séries foram gravadas no mesmo lugar!

É isso mesmo o que você leu, Stars Hollow e Rosewood são, na verdade, a mesma cidade, ainda que com algumas modificações para poderem se encaixar melhor na trama de seus respectivos shows.

Ambas as séries foram gravadas nos estúdios da Warner Bros e, ainda que Stars Hollow seja uma cidadezinha do interior de Connecticut e Rosewood uma cidade na Pensilvânia, é possível que ao ver as séries você reconheça diversos lugares em comum entre elas.

Um dos mais marcantes é provavelmente o café do Luke que foi reformado para Pretty Little Liars e se transformou no belo restaurante Apple Rose Grille. A casa das meninas Gilmore também foi aproveitada e se tornou a casa de Spencer Hastings, assim como o antiquário da senhora KIm foi usado para a casa de Emily Fields.

Não bastasse tudo isso, o estúdio de dança da Miss Pattie, ainda que não tenha se tornado oficialmente um local de Rosewood, aparece de vez em quando pela cidade quando algum dos personagens está andando pela rua. Isso fora os outros inúmeros detalhes e locais de Stars Hollow que às vezes podem ser observados em PLL se você estiver com o olhar bastante atento.

Um crossover que jamais imaginaríamos, mas que, para os fãs de ambas as séries, torna os shows ainda mais especiais.

Este website utiliza cookies