Cinema e TV

Deadpool recebe carta negando sua entrada nos Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita está fazendo um enorme sucesso e praticamente todos os heróis já querem fazer parte da equipe, incluindo o Deadpool, que até tentou mostrar suas habilidades para se juntar a Tony Stark e cia.

Em uma postagem no seu Twitter, o ator Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói mais engraçado do cinema, revelou uma carta fictícia de rejeição onde mesmo com toda a sua malemolência, a entrada de Deadpool nos Vingadores é negada.

A carta assinada pelo próprio Tony Stark é bem sucinta, simplesmente dizendo que “não, não e não” e ainda mandando ele incomodar o Professor X.

“Não. Absolutamente não. Vá incomodar o Professor X. Não.”

Além dessa belíssima carta, Reynolds ainda parabeniza a Marvel e a Disney pelo sucesso de Guerra Infinita, “De um cara que nunca sabe quando parar, fico feliz que vocês nunca tenham desistido. Parabéns Vingadores.”

Embora atualmente Deadpool não faça parte do Universo cinematográfico da Marvel, em um futuro distante isso talvez possa acontecer, já que a Disney comprou grande parte da Fox, que detinha os direitos do personagem e de todo universo dos X-Men. Assim, vale apena sonhar que um dia veremos no cinema Deadpool zoando o Homem de Ferro.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel do anti-herói mais amado do cinema, junto com Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Dominó (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin). O filme é dirigido por David Leitch e chega ao Brasil no dia 17 de maio.

Você pode conferir também o nosso review de Vingadores: Guerra Infinita.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade