Categorias: Cinema e TV

Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield 10, será o novo diretor do filme de Uncharted

Apenas algumas semanas após o filme de Uncharted ter perdido o seu diretor, a Sony anunciou nesta segunda-feira (14) que o cineasta Dan Trachtenberg, mais conhecido por Rua Cloverfield 10, é o novo nome que comandará o projeto (via Variety).

Trachtenberg entrará para substituir Shawn Levy (Stranger Things), que precisou deixar o projeto para assumir a direção de Free Guy, outro filme relacionado a videogames, que contará com a participação de Ryan Reynolds e mostrará a história de uma pessoa que descobre ser um NPC em um jogo.

Além de Rua Cloverfield 10, Trachtenberg também já trabalho para TV, chegando a dirigir aclamado episódio de Black Mirror “Playtest” e mais recentemente o piloto da série The Boys para a Amazon.

O diretor também já demonstrou por diversas vezes no seu Twitter que é um grande fã da franquia da Naughty Dog.

O projeto do filme de Uncharted existe a quase 10 anos e as primeiras notícias concretas que tivemos surgiram apenas em 2016, quando Levy foi confirmado como diretor e Joe Carnahan como roteirista. Posteriormente, Tom Holland também foi confirmado para o papel principal, mas a Sony acabou descartando o roteiro de Carnahan

Muitos achavam que com a saída de Levy a Sony iria colocar esse projeto na geladeira, mas essa rápida contratação de Dan Trachtenberg indica que provavelmente o estúdio está dedicado a finalmente tirar esse projeto do papel.

Agora só resta saber se isso realmente se tornará realidade.

Recentemente Allan Ungar dirigiu um curta-metragem muito elogiado inspirado em Uncharted, que contou com a participação de Nathan Fillion.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies