Criador de Friends revela a existência de outro final para Phoebe

Você consegue imaginar um final de Friends onde Phoebe não ficasse com Mike? Difícil, né? Mas aparentemente os criadores do show, sim, tanto que, por pouco, o final da personagem quase foi outro.

Em uma entrevista concedida recentemente para o RadioTimes, David Crane, um dos criadores do show, contou que Phoebe quase acabou a série ao lado de David – seu outro amor durante algumas temporadas de Friends.

Para quem não se lembra, David pediu Phoebe em casamento na penúltima temporada do show, mas a personagem acabou optando por ficar com Mike, com quem se casou posteriormente. Crane, no entanto, contou que nos bastidores do show a decisão de quem deveria ser seu par romântico definitivo não foi tão fácil assim, já que todos concordavam que a química de ambos os atores com Lisa Kudrow era muito boa.

“Os dois são atores incríveis. Quero dizer, Paul e Hank são fantásticos com [Lisa Kudrow]. Nós meio que ficamos trocando” contou David Crane. “Eu nem lembro de todas as peças que levaram para onde nós chegamos, mas sim, podia ter sido uma coisa ou outra. Phoebe seria ótima com os dois”, revelou.

Será que esse final teria agradado os fãs da série? Nós temos nossas dúvidas!

Friends é um sitcom estadunidense criado por David Crane e Marta Kauffman, e transmitido pela rede NBC entre setembro de 1994 e maio de 2004.

A série possui um sexteto de personagens principais (interpretados por Courteney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry) que vivem as felicidade e percalços da vida adulta em New York.

Recentemente veio a público que a HBO Max estaria em negociação para fazer um episódio especial da série, em comemoração aos 25 anos do show.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade