Cinema e TV

Crepúsculo – Quando Bella Vira Vampira?

Você se lembra de como e quando Bella vira vampira em Crepúsculo? Quem conhece a saga sabe que Bella queria se tornar uma vampira desde o começo, já que seu amor por Edward sempre foi muito forte. No entanto, o galã acreditava que transformar a namorada para que eles ficassem juntos para sempre seria egoísmo, afinal, Bella se transformaria numa criatura assassina sem alma.

Apesar de terem opiniões diferentes sobre o assunto, Bella e Edward eventualmente concordam que o melhor a se fazer é transformar a jovem em vampira, já que eles tentaram se separar e isso quase os matou. A família de Edward concorda com a decisão e o casal decide que isso acontecerá após a graduação de Bella, que estava prestes a se formar no ensino médio.

No entanto, Edward surpreende Bella com um pedido: ele aceita transformá-la, mas somente se os dois se casarem antes, com a jovem ainda humana. É então que a protagonista finalmente toma a decisão de escolher Edward ao invés de Jacob, mesmo tendo percebido que ela também ama o lobisomem. Ao ter certeza de que não conseguiria viver sem o vampiro, Bella aceita o pedido de casamento do amado com a condição de que ela faria a transição após a cerimônia.

Quando Bella Vira Vampira em Crepúsculo?

Estamos quase chegando na parte da história que conta como e quando Bella vira vampira em Crepúsculo. Ao aceitar o pedido de casamento de Edward, a jovem também propõe que os dois tenham relações íntimas, já que ela queria que a sua primeira experiência acontecesse enquanto ela ainda era humana. O vampiro nega, diz que tem medo de machucar a amada, mas eventualmente concorda – mas só depois do casamento.

O casamento finalmente acontece e os pombinhos vão até a Ilha de Esme para a lua de mel. Lá, eles têm relações sexuais e, após 17 dias, Bella percebe que sua menstruação está atrasada. Edward fica chocado com a possibilidade de uma gestação, visto que na teoria, vampiros não podem procriar. Ele sugere que os dois abortem o bebê, mas Bella nega veementemente, já que já se sentia mãe da criança. Ela acredita que pode ter uma gravidez normal, assim como o parto, e que Carlisle pode transformá-la em vampira após dar à luz sua filha, caso qualquer imprevisto aconteça.

A gravidez de Bella evolui rapidamente, o que a deixa bastante debilitada, já que o bebê é meio-vampiro e e está crescendo em um ritmo alarmante. Com isso, até um mínimo movimento da criança causa dor à Bella. Então, ela começa a tomar sangue humano como uma forma de alimentar o bebê, já que mais nada conseguia ser digerido pelo seu corpo.

Em uma noite, Carlisle, Edward e Emmett estão fora de casa, caçando, e Bella tem uma queda súbita, quebra sua coluna e desloca sua placenta. Quando todos chegam em casa, Edward se vê obrigado a fazer o parto do bebê. Logo após o nascimento da criança, o vampiro injeta o seu veneno no coração de Bella, sem ter certeza de que isso funcionaria e se ela conseguiria se transformar ou não, já que o parto foi realmente difícil e (quase) a matou.

Depois de três dias, a transição da jovem é concluída. Quando Bella vira vampira em Crepúsculo, seus olhos ficam completamente vermelhos – e é neste momento que os fãs percebem que tudo estava prestes a mudar.

Confira também:

Você pode assistir aos filmes da saga Crepúsculo no Amazon Prime Video.

Publicado por
Tags: Crepúsculo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade