Categorias: Cinema e TV

Cosplayer do Coringa viraliza nas redes sociais com vídeo fazendo manobra de skate

No começo de outubro tivemos o lançamento de Coringa, o filme solo de um dos vilões mais conhecidos do mundo dos quadrinhos, que tem sido um enorme sucesso principalmente por causa da elogiadíssima interpretação de Joaquin Phoenix, vivendo o Palhaço do Crime de uma maneira nunca antes vista no cinema.

O Coringa de Phoenix se tornou tão popular que não demorou muito para aparecerem diversos cosplays de Arthur Fleck espalhados pelo mundo, mas um deles chamou ainda mais a atenção nas redes sociais por transformar o vilão em um verdadeiro “Palhaço Radical”.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, um cosplayer de Coringa aparece andando de skate e até mandando uma manobra enquanto passa por cima de um carro.

O vídeo rapidamente se tornou viral no Twitter, tendo mais 7 milhões de visualizações e 140 mil retweets. Nos comentários da publicação, não demorou muito para surgirem fanarts desse inusitado momento e até uma edição do vídeo adiciona a música “Superman” do clássico Tony Hawk’s Pro Skater.

Recentemente, Coringa atingiu a marca de 849 milhões de dólares arrecadados mundialmente, se tornando o filme para maiores com maior bilheteria de todos os tempos, superando até mesmo Deadpool.

Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies