Após abrir programa com música de Naruto, fã reimagina Ana Maria Braga no universo do anime

Na última terça-feira (22), os fãs de Naruto foram completamente surpreendidos coma a abertura do programa Mais Você, ao perceberem que a música utilizada se tratava de “Haruka Kanata”, também conhecida como a segunda abertura do anime de Naruto.

O assunto rapidamente explodiu nas redes sociais com os mais diversos memes comparando a nossa querida Ana Maria Braga com os personagens de Naruto. No entanto, como os fãs de animes sempre levam as coisas muito a sério, um deles fez uma ilustração incrível imaginando Ana Maria como uma verdadeira shinobi do mundo criado por Masashi Kishimoto.

A arte foi publicada no perfil do Twitter oficial da apresentadora, que perguntou aos fãs se alguém sabia quem era o responsável pela ilustração.

Como você pode conferir na imagem acima, além de Ana Maria está totalmente caracterizada e pronta para o combate, ela está em cima da sua invocação que obviamente é o Louro José, em uma versão maior, mais amedrontadora e até tendo algumas semelhanças com o Gamabunta.

E aí, vocês acham que Ana Maria e Louro seriam uma dupla poderosa em Naruto Shippuden?

Atualização: O artista responsável pela ilustração é o @joaumlui, enquanto a pintura foi feita por Marcelo José.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies