Confira 5 curiosidades sobre o Gunther de Friends!

Interpretado por James Michael Tyler, Gunther é um personagem bastante recorrente de Friends, que quase sempre aparecia atrás do balcão do Central Perk, local onde trabalhava. Extremamente apaixonado por Rachel, o personagem ganhou espaço durante o desenrolar do show, se tornando um rosto icônico entre os fãs do sitcom.

Hoje, em homenagem ao personagem, separamos aqui 5 curiosidades sobre o Gunther de Friends que todo fã da série vai gostar de saber. Confira!

5 curiosidades sobre o Gunther de Friends

1. Gunther apareceu em centenas de episódios de Friends, mas foi só no 23º (“Aquele com o Pai da Phoebe”) que o ator teve sua primeira fala. Segundo o próprio James Michael Tyler foi Martha Kauffman quem decidiu lhe dar uma fala e um nome, já que até então ele não era nem creditado nos episódios.

2. A falta de um texto ou mesmo um nome para o personagem aconteceu porque James não era de fato um ator. Desde 1990 ele trabalhava como barista no “The Bourgeois Pig in Hollywood”, quando foi convidado por Joel Wang para mexer nas máquinas de café do Central Perk. Depois de aparecer tantas vezes na tela, Martha parece então ter pensado “Por que não?”.

3. Apesar de muitos fãs acharem que ele é o dono do Central Perk, Gunther na verdade é apenas o gerente do café. O dono do estabelecimento se chamava Terry e chegou a aparecer em dois episódios do show.

4. Segundo o site Metrópoles, ele é o 26º personagem com mais falas no sitcom.

5. Em uma entrevista de 2014, James contou que a última cena entre Gunther e Rachel foi muito emotiva de ser filmada, e tanto ele quanto Jennifer Aniston choraram durante as gravações.

E você, conhece mais curiosidades sobre o Gunther de Friends? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade