Cinebiografia da banda Queen ganha seu primeiro trailer!

A lendária banda de rock Queen vai ganhar uma cinebiografia! A Fox divulgou o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody.

O filme promete mostrar os altos e baixos de uma das bandas mais influentes do mundo. Mesmo com menos de dois minutos, o trailer consegue colocar grandes sucessos do Queen como We Will Rock You, Another One Bite the Dust e o próprio Bohemian Rhapsody que da nome ao filme. Fazendo a nossa hype aumentar ainda mais para assistir a esse hinos do rock no cinema.

Confira o trailer abaixo:

Bohemian Rhapsody vai contar a história e a trajetória da banda Queen, abrangendo desde a formação até os seis anos que antedecederam a morte de Freddy Mercury, em 1991.

O elenco inclui Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e Lucy Boynton (Mary Austin).

O projeto para realização dessa cinebiografia existe desde 2010 e inicialmente Sacha Baron Cohen interpretaria Freddie Mercury, entretanto, depois de desentendimentos com Brian May, ele foi afastado do projeto, que ficou em um verdadeiro limbo por alguns anos.  Até que depois do sucesso de Mr. Robot, Malek foi chamado para o papel principal e Bryan Singer ficou no comando do filme. Depois de acusações de assédio sexual, Singer foi substituído pelo diretor Anthony McCarte.

Bohemian Rhapsody estreia no Brasil dia 27 de dezembro.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por