O real poder das Ferramentas Ninjas de Boruto: Naruto Next Generations finalmente é revelado

O famoso arco do Exame Chunin trouxe de volta todo o Hype que girava em torno do anime de Boruto, mas que havia sido apagado com os arcos anteriores do anime.

O anime está recontando os acontecimentos do filme de 2015 Boruto: Naruto The Movie, e assim como no filme, Boruto não resiste a tentação e acaba usando sua Ferramenta Ninja para carregar sua equipe para a terceira rodada do Exame Chunin.

Ao sentir a pressão vinda de sua equipe e de seu pai, Boruto acaba usando a Ferramenta Ninja que recebeu de Katasuke, após ser surpreendido pelos ataque dos clones da equipe da Vila da Névoa.

Boruto utilizou um justu que criou uma enorme quantidade de água e depois a eletrizou com um jutsu elétrico, derrotando assim seus adversários.

Apesar de não parecer nada sério, já que Boruto conseguiu esconder que estava trapaceando, a decisão do jovem em usar a Ferramenta Ninja levará a uma cena muito importante no futuro.

Boruto estava indeciso em participar ou não do Exame Chunin, mas foi convencido a participar usando a tecnologia de Katasuke, e todas estas ações terão grandes consequências nos próximos episódios do anime.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente às quintas-feiras no Crunchyroll.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.